Re: <eyebeam><blast> sporocilo za Aleksandro Kostic

blast-agent wrote:

> Zivjo. A lahko posljes besedila tvojih clankov o eyebeamu, ki si jih
> pisala za DELO, se na eyebeam.
> najlepsa hvala in lep pozdrav!

   Oi, Aleksandro. Não entendi nada do que você disse aí, a não ser
eyebeam, mas a sua foi a única mensagem que eu tenho conseguido ler,
porque não dá tempo de ler tanta coisa. Pra você ver, eu ainda estou
lendo o Astronomical Hindsight, a mensagem original, porque só agora
consegui imprimir. Ah, sim, e a primeira mensagem sobre o fogo em
Roraima, que ameaça a floresta e os ianomâmis, bem como o clima mundial,
e a soberania nacional.

-