<eyebeam><blast> Sat. 14th

Titios e titias, cheguei!
Todo mundo pensou que eu era a Hana, mas sou o Lucas. E' que escondi meu
pingolim quando tiraram a primeira fotografia de mim na barriga da
mamae, quando eu ainda era muito pequenininho. Dizem que eu posei
praquela foto, porque eu tava bonitinho com minha mao no rosto, mas nao
e' isso nao, e' que eu tenho mesmo essa mania, e foi assim que eu nasci,
com a mao que nem aquele pensador naquela escultura daquele escultor
frances. So' que eu sou ingles, que' dizer, nasci aqui, mas sou mesmo e'
brasileiro e gosto muito de carnaval. Sou tambem italiano, mas na
verdade eu sou e' do mundo todo mas nao sou de todo mundo. Que nem o
papai dizia quando era menino e mulherengo que nem eu: "sou das
francesas". Tem suas vantagens esconder o pingolim. Como  minha mamae e
meu papai estao muito enrolados com suas besteiras, tambem entrei numa,
e me enrolei todo no meu cordao do bola preta, que' dizer, umbilical.
Assim e' bom pra eles verem que num e' so' PhD e floor-plan que e'
enrolado, PhralDa tambem e'. Por isso demorei um pouco pra sair do meu
quentinho, mas tambem tava esperando o Sol, so' que eu nasci antes, `as
4:50 da manha. Po, maior barato aquele solzao nascendo que nem eu e
juntinho vermelhinho e brilhando no rio tamisa e na fachada do canary
wharf. Batemos o maior bolao! Legal tambem que 14 de fervereiro, que'
dizer frevoereiro, cume'que' mesmo,  por aqui e' dia dos namorados, que
eles chamam Valentaini Dei.
Pois e', foi isso que deu: eu.  agora vou `a luta que to a fim de mamar.
te' mais
PS. qualquer coisa bate um fio aqui pro velhos, podem usar meu emamail.

Lucas Pappacena Machado@world.desorg.uk.brrrrrrrr

PS2. Pupil ov the ibeing, inglispikin.. Sorri, eye wes borne In ingland
too
day butt i em toe litle toe trans late de abovi.
Dad hear is telin mi tw0 rites
just "my birth on the net" (uol, re route thus 1 form e...) (his vary
hippy!)(and Sol is moma!).
old m'eye best re guardians.
Lucas

(subscribe)